quinta-feira, 7 de agosto de 2008

DÊ DE PRESENTE PARA SEU PAI

DÊ DE PRESENTE PARA SEU PAI UM DIA INTEIRINHO NO PARQUE DA ÁGUA BRANCA

A Associação dos Amigos do Parque preparou um dia especial para o papai se divertir com os filhos no Parque da Água Branca, e o melhor tudo de graça. A diversão está garantida no Pavilhão de Oficinas e Recreação.No referido pavilhão acontecem a oficina de papel reciclado, a oficina de pipas e o espaço dos jogos de tabuleiro(damas, ludo ludo, dominó). Basta a criança vir acompanhada do pai para participar, não precisa de prática e nem de habilidade, pois os monitores estarão de plantão para garantir a diversão.

Na área externa do pavilhão acontecem atividades de escotismo, como demonstração de nós, dicas para acampar com segurança, etc.

Nos outros dois pavilhões a família pode escolher um presente bem em conta na feira de artesanato e fazer um lanche na praça de alimentação.

Além de todas as atrações a Associação reservou surpresas para os pais e estará sorteando durante o evento vales-compra. Para participar do sorteio basta o pai participar de uma das oficinas.Durante o domingo acontecem apresentações musicais na praça de alimentação.

DIAS 09 E 10/08 TRAGA SEU PAI PARA O PARQUE DA ÁGUA BRANCA E DÊ PARA ELE UM DIA DIFERENTE E GARANTA DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA.
Informações : 3675-7436 ( das 13h às 17h - 2ª à 6ª feira com Tatiana) ou email: assamapab@uol.com.br

ENTRADA FRANCA – PARQUE DA ÁGUA BRANCA AV FRANCISCO MATARAZZO 455

Nenhum comentário: